Ajudar Os outros perceber as vantagens da imobiliaria zona leste itaquera

Com Praticamente essas mudanças, a regiãeste tende a se valorizar gradativamente, a ser uma óptima oportunidade para criar 1 investimento imobiliário, mesmo que ele residencial, através dos diversos apartamentos ou casas de modo a venda, ou de modo a adquire de terrenos e lojas comerciais.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Mais convivência, mais mobilidade e bastante , demasiado Muito mais lazer de modo a a família inteira. Utilizando localizaçãeste privilegiada, próximo a tudo este qual você precisa, pelo Plus você irá viver em um condomínio fechado com tudo o de que você a todos os momentos sonhou! Este empreendimento conta usando 1 clube completo utilizando diversas opções por lazer. Ainda mais conveniência, mais mobilidade e muito, bem Ainda mais lazer de modo a a família inteira!

Itaquera é este bairro em evidência na Zona Leste por Sãeste Paulo, pois a construção do fixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local que foi sede do jogo do abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta Destes investimentos por infraestrutura pelo bairro, para além DE transformações sociais e habitacionais.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas contêm feição meramente informativo. Calcular

Tentar novamente De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Itaquera Rua Castelândia • São Paulo SP Casa mobiliado com porcelanato: Sobrado escriturado é registrado com Móveis embutidos nos quartos, cozinha e lavanderia piso em porcelanato amplo quintal utilizando churrasqueira e Area de modo a salãeste por jogos e a 15 MOMENTOS do metrô Itaquera Atualizado há 1 mês

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamento em itaquera usando ótima localização, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

Este apartamento vai lhe possibilitar curtir ESTES dias mais quentes na piscina.Além disso, sistema por segurança, ALERTA residencial e quadra de modo a prática de diferentes esportes de modo a você e tua família.Encontra-se em 1 condomínio protegido 24h.Elevador de que garante o transporte DE AS SUAS malas e compras.Churrasqueira de modo a você aproveitar nos momentos do descontração.Temos um decorado e uma maquete de modo a você conhecer pessoalmente este projeto e aproveitar as condições do pré-lançamento.Mais informações:Edinete Creci:140.851 - Mainá: Creci: 186.571 - Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Carolina Village Rua Carolina Fonseca, 297 - Vila Santana, São Paulo - SP R$ 219.900 Pronto para morar

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até este sofá é sob medida, reforma utilizando utilização de material de primeira linha. Bem localizado, no bairro por Itaquera, regiãeste próxima a estaçãeste Dom Bosco da CPTM cerca do 800m exclusivamente 10 minutos por caminhada. Regiãeste valorizada devido a quantidade do comé especialmentercio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado por portaria 24 horas, pronto para morar, absolutamente nada para fazer, imobiliaria zona leste itaquera foram investidos Ainda mais do 50 mil entre reforma e mobiliários.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Apartamentos: 40m² e 41m² 2 dormitórios as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas. este seu apartamen.

Sou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Olá, Gostaria do ter Muito mais informações A imobiliaria zona leste itaquera cerca de este nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

47 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Dentro do programa Minha Casa Minha Vida a construtora Graal vem trazendo novidades: Apartamento usando vaga livre e coberta, piscina,varanda integrada a cozinha e a sala.Escritura, ITBI, gratuítos até este lançamento. Assista ao vídeo e Aprecie Ainda mais promoções tais como linha branca entre outros.O apartamento Ainda mais completo da região: possui 47 metros quadrados está localizado no bairro Vila Carmosina utilizando 2 dormitórios. Próximo a escolas, restaurantes, padarias, hospitais, transporte coletivo e universidades.Possui sacada, área por fitness, área verde por jardim, espaço gourmet e salãeste de festas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *